panelarrow

Os Primeiros Meses De Experiência Serviram Para Mostrar O Que A Equipe E O Público Sentia Ser Necessário.

Então, o objetivo era abraçar a todos com informações turísticas, culturais e de serviços. A reboque, o projeto aglutinou uma turma de colunistas que enriquece o conteúdo nas áreas de teatro, fotografia, artes e gastronomia. E foi assim que, em janeiro deste ano, o site estreou na rede cheio de possibilidades. Os primeiros meses de experiência serviram para mostrar o que a equipe e o público sentia ser necessário. Em julho, o portal passou por novo planejamento que traçou o atual caminho para a produção de conteúdo e deu um posicionamento à marca. Hoje, o slogan é “Viva e compartilhe essa experiência”, e o “objetivo é, além de divulgar o que rola na cidade, focar nas produções locais e mostrar as vivências nos lugares e eventos, como aconteceu na cobertura do Festival de Teatro de Curitiba, na Musicletada e no Ruído EnCena”, conta Mariana Martins. A mudança também abre mais espaço para a experiência do público, que pode dar sua opinião por meio das redes sociais, marcando o perfil do portal ou com a hashtag #EuAmoCuritiba.

Um dos pais chegou ao local às 9h de domingo (3). A procura pelo colégio é grande porque, no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) 2016 no Paraná, a instituição ficou em 2º lugar na categoria Ensino Fundamental Regular. Segundo a direção da escola, há poucas vagas abertas.

Prefeitura de Curitiba prorroga prazo para desconto de IPTU com o 'Boa Nota' Último dia para indicação de imóvel seria esta quinta-feira (30), mas, devido a grande procura e instabilidade no site, a administração municipal prorrogou o prazo para a terça-feira (5). A Prefeitura de Curitiba estendeu o prazo para os contribuintes indicarem os imóveis que terão desconto no IPTU de 2018 com uso do programa Boa Nota Fiscal. O último dia seria esta quinta-feira (30), mas, devido a grande procura e instabilidade no site, a administração municipal prorrogou o prazo para a terça-feira (5), até as 23h59. O cadastramento pode ser feito no site do programa Boa Nota . O limite de desconto é de 30% do imposto devido. Veja mais notícias do estado no G1 Paraná .

curitiba