panelarrow

Árvore Bloqueia Rua Guilherme Pugsley, Em Curitiba, E Trânsito É Desviado Uma Árvore Caiu Na Rua Guilherme Pugsley, Em Curitiba, Na Tarde Deste Sábado (29).

Árvore cai em rua movimentada de Curitiba Queda aconteceu na tarde deste sábado (30) na Rua Guilherme Pugsley quase esquina com a Rua Morretes. Árvore bloqueia Rua Guilherme Pugsley, em Curitiba, e trânsito é desviado Uma árvore caiu na Rua Guilherme Pugsley, em Curitiba, na tarde deste sábado (29). A rua é conhecida por ser uma "rápida" que leva do bairro Portão ao Centro e costuma ser bastante movimentada. A queda aconteceu quase na esquina com a Rua Morretes, no Água Verde. A Guilherme Pugsley foi interditada, e o trânsito precisou ser desviado. Árvore caiu no Água Verde na tarde deste sábado (30) (Foto: Ana Cláudia Freire/RPC) Até o momento, não havia informações sobre feridos.

Quem não foi para a praia lotou os parques de Curitiba nesta segunda Os parques de Curitiba, assim como em todos os feriados, receberam um grande número de visitantes durante toda a segunda-feira (1). Com isso, o trânsito nas proximidades deles ficou congestionado, como foi o caso do Jardim Botânico, que recebeu milhares de visitantes desde cedo. Os parques de Curitiba estão entre as principais atrações da Capital, que vem se firmando como destino de visitantes de todas as partes do País.

Por questões jurídicas, a célebre marca de sorvetes franceses desembarcou no Brasil trazendo o savoir-faire na bagagem.  A proprietária, Fanie Delatte, é uma francesa legítima. Na decoração e cardápio estão os mais clássicos sabores de Paris. E se quiser, dá para pedir para ela te atender em francês. Très cool!!!! Assim como no Le Jardin botanique de Paris, você pode descobrir uma variedade incrível da flora local. Com arquitetura moderna e arrojada, é um local que simboliza uma Curitiba do futuro.

curitiba