panelarrow

A Partir Do Dia 28 De Novembro Ela Estará Aberta Todos Os Dias, Incluindo Sábados E Domingos, Até O Dia 23 De Dezembro.

O ciclista profissional Evandro Portela que soma mais de 20 anos de carreira, tentará bater o recorde mundial de velocidade extrema em cima de uma bicicleta. O desafio será feito na BR 277, no vácuo de um carro em alta velocidade, com toda estrutura de segurança e apoio da Ecovia, Polícia Rodoviária Federal, Departamento de Estradas e Rodagem (DER-PR), e Prefeitura de São José dos Pinhais. “Depois de competir profissionalmente nas décadas de 1990 e 2000, somando cinco circuitos europeus e muitas conquistas, comecei a treinar a mais de 10 anos ciclismo em velocidade extrema. Sempre fui ousado com a bike, tenho muito controle e o meu máximo foi de 184 km/h em julho deste ano. Agora vou bater o recorde mundial e chegar a 200 km/h. É um antigo sonho que está se realizando, fruto de muito trabalho e dedicação”, conta Evandro Portela, que treina de domingo a domingo, chegando a 800 quilômetros de bike por semana.

Policiais militares são suspeitos de participação em duplo homicídio; crime pode ter relação com tráfico de drogas Duas pessoas são atropeladas por biarticulado em canaleta Policiais militares são suspeitos de participação em duplo homicídio; crime pode ter relação com tráfico de drogas Policiais militares são suspeitos de participação em duplo homicídio; crime pode ter relação com tráfico de drogas Dois policiais militares foram presos nesta terça-feira (21) suspeitos de participação no assassinato de um casal em frente à um restaurante no bairro Rebouças , em Curitiba, no dia 3 de setembro deste ano. Um dos policiais se trata de um sargento, e o outro é soldado da Polícia Militar. Os policiais foram escoltados para a delegacia, onde seriam ouvidos.

Casa do Papai Noel de São José dos Pinhais tem data de abertura Em 2016, a casa atraiu mais de 100 mil de visitantes durante o período do Natal A Casa do Papai Noel, em São José dos Pinhais na Região Metropolitana de Curitiba, já tem data de abertura. A partir do dia 28 de novembro ela estará aberta todos os dias, incluindo sábados e domingos, até o dia 23 de dezembro. O ingresso custa R$ 7 (crianças de 12 anos e idosos a partir de 60 anos não pagam). Nos dias 24 e 28 ninguém paga para ver o bom velhinho. A decoração inclui mais de 7 mil m ² de luzes montadas no Parque da Fonte e estrutura de alimentação com feira de artesanato feira gastronômica e foodtrucks. A casa do Papai Noel tem espaço para que os visitantes conversem e tirem fotos com o bom velhinho. Um palco com estrutura será montado onde acontecem apresentações de dança, música e teatro, com destaque, é claro, para o Papai Noel Cantor. Grupos de escolas também podem agendar visita gratuita durante o dia por meio do telefone (41) 3381-5812.

são josé dos pinhais